Informações de
Garantia

Todos os produtos vendidos pela Kito do Brasil são garantidos contra defeitos de fabricação a partir da data Nota Fiscal pelos seguintes períodos:

      
  • 1 ano – Talhas, Troles e Peças
  • 3 anos  Modelos ER2 e EQ
  • 5 anos  Freio do Motor Rotor da EQ
  • 10 anos  Freio Eletromagnético da ER2

  1. O produto deve ser usado de acordo com as recomendações do fabricante e não deve ter sido sujeito a abuso, falta de manutenção, uso indevido, negligência ou reparos ou alterações não autorizadas.

  2. Caso ocorra qualquer defeito de material ou fabricação durante o período de tempo acima em qualquer produto, conforme determinado pela inspeção do produto pela Kito, a Kito do Brasil concorda, a seu critério, em substituir (não incluindo a instalação) ou reparar a peça ou produto gratuitamente e entregar o referido item FOB Kito do Brasil, local de negócios para o cliente.

  3. O cliente deve obter uma Autorização de Devolução de Mercadorias conforme orientado pela Kito ou pelo centro de reparos publicado de Kito antes de enviar o produto para avaliação de garantia. Uma explicação da reclamação deve acompanhar o produto. O produto deve ser devolvido com frete pré-pago. Após o reparo, o produto será coberto pelo restante do período de garantia original. As peças de reposição instaladas após o período de garantia original somente serão elegíveis para substituição (não incluindo a instalação) por um período de um ano a partir da data de instalação. Se for determinado que não há defeito, ou que o defeito resultou de causas fora do escopo da garantia da Kito, o cliente será responsável pelos custos de devolução do produto.

  4. A Kito do Brasil. se isenta de toda e qualquer outra garantia de qualquer tipo, expressa ou implícita quanto à comercialização do produto ou adequação a uma aplicação específica. Kito não será responsável por morte, ferimentos a pessoas ou propriedade ou por danos incidentais, contingentes, especiais ou indiretos, perdas ou despesas decorrentes do uso ou incapacidade de qualquer natureza, independentemente de danos, perdas ou despesas resultantes de qualquer ato ou omissão de ação da Kito, seja negligente ou intencional, ou por qualquer outro motivo.